A alegria que já conquistava o público nas animações agora pode ser ouvida em qualquer lugar! A nova música da Irmã Marizele, “Catira para louvar”, já está disponível em todas as plataformas digitais.
Inspirada na tradicional dança da catira — muito conhecida no Nordeste e também presente na cultura popular de estados como Goiás — a canção traz o ritmo marcado pelas palmas e pelo sapateado, elementos característicos dessa expressão cultural brasileira. A dança da catira é conhecida justamente pelo compasso feito com os pés e as mãos, criando uma batida contagiante que envolve quem participa e quem assiste.
A música, originalmente composta por um autor goiano, já era utilizada nas animações e encontros promovidos pela religiosa. Por onde passa, a Irmã Marizele inclui a Catira no repertório dos shows, e a reação é sempre a mesma: entusiasmo, palmas e muita participação do público.
Desejo do público
Segundo a própria irmã, o pedido era constante. “Eles gostam quando a gente anima, mas quando eu mostrava a versão original, gravada pelo autor, sempre perguntavam: ‘E vocês cantando?’. Então decidimos gravar a nossa versão.”
Agora, atendendo ao carinho e ao pedido do público, Irmã Marizele lança oficialmente sua própria regravação da música com direito a coreografia da Irmã Marisa. A nova versão mantém a essência vibrante da canção, mas traz a identidade e a alegria características da missão evangelizadora das duas religiosas da Copiosa Redenção.
Além de animar os encontros presenciais, a versão gravada permitirá que a Catira continue evangelizando também pelas plataformas digitais, alcançando ainda mais pessoas com sua energia contagiante.
A música já pode ser ouvida nas principais plataformas de streaming.CLIQUE AQUI PARA ESCUTAR!
Prepare as palmas, marque o compasso com os pés e deixe a alegria da Catira invadir seu coração!
A alegria que já conquistava o público nas animações agora pode ser ouvida em qualquer lugar! A nova música da Irmã Marizele, “Catira para louvar”, já está disponível em todas as plataformas digitais. Inspirada na tradicional dança da catira — […]
